Orientações para Contratações de TIC
As orientações a seguir estão respaldadas pela Portaria MP/STI nº 20, de 14 de junho de 2016, e são de observância obrigatória por parte dos órgãos integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação do Poder Executivo Federal (Sisp).
A Secretaria de Governo Digital informa que está em trâmite o ato que visa revogar a Portaria STI/MP nº 20, de 2016, haja vista que a temática disposta nela está sendo abordada na nova Instrução Normativa SGD/ME nº 1, de 4 de abril de 2019, e os demais pontos serão tratados em guias específicos.
A expectativa para publicação do ato de revogação é até 1° de julho de 2019, quando se inicia a vigência da IN SGD/ME n° 1, de 2019.
Boas Práticas, Vedações e Orientações de Caráter Geral
- Orientações Gerais
- Modelo de Lista de Verificação – Pregoeiro
- Modelo de Lista de Verificação – Gestores de TIC
Boas Práticas, Vedações e Orientações por Tema
(+) Anexo Outsourcing de impressão – Planilha modelo de compensação de franquia
Histórico de revisões (versionamento).
Guia de Contratações de Service Desk
Guia de Boas práticas e Orientações para a Contratação de Service Desk
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